segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Active Dermato!

Numa época em que nos preocupamos cada vez mais com o envelhecimento precoce da pele, na maior parte dos casos devida à excessiva exposição solar, O Boticário apresenta a desejada linha Active Dermato.

Esta nova linha, que foi desenvolvida no Centro de pesquisa de idade d'O Boticário, expertise em tecnologia e actualmente um dos centros mais modernos e completos do mundo, é composta por 4 produtos:
  • Sistema Clareador Gel: Clareia gradativamente as áreas mais escuras da pele em apenas um mês. Uniformiza o tom de pele deixando-a mais luminosa, protege e disfarça imperfeições.
  • Sistema Protetor Avançado FPS45: Proporciona ultra proteção contra as radiações UVA/UVB, prevenindo assim os sinais de envelhecimento. Deixando a pele protegida e hidratada.
  • Sistema Protetor Solar Avançado Efeito Tonalizante FPS45: Previne os sinais de envelhecimento porporcionando protecção contra as radiações UVA/UVB. Possuí uma leve cobertura que disfarça as pequenas imperfeições da pele e os sinais de envelhecimento, deixando-a com um tom uniforme e natural.
  • Creme Esfoliante Facial: Com pó de diamante, remove células mortas, evita o excesso de oleosidade, desobstruí os poros e uniformiza o relevo cutâneo.
  • Posso dizer-vos, já testei em loja o creme desta nova linha com efeito tonalizante e gostei imenso da textura, do aroma e do acabamento do produto na pele. 

    2 comentários:

    1. Respostas
      1. Aloo Vicky!!! Sim a mim também me parece muito bem!

        Passei no teu canto e gostei mt! Já estou a seguir! ;)

        Eliminar

    Obrigada pela tua visita!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...