sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bronzing Beauty_ Lancaster

No dia em que começa o Verão, fiquei rendida a esta imagem da Lancaster!

Quem gosta de sol e praia, gosta certamente de um bronze uniforme! Fiquei curiosa com esta linha Bronzing Beauty! 
Já fiz solário, não foram muitas sessões mas é algo que apesar de gostar bastante quero evitar. Sou branquinha e detesto escaldões. Por mais cuidado que tenha até já a planta do pé escaldei!!!!!
Vejo nos auto-bronzeadores uma preparação para a exposição solar, se já tiver o chamado "tonzinho" por norma não apanho os indesejáveis escaldões. O pior é a aplicação, raramente consigo ficar com o tom uniforme.

Esta nova linha da Lancaster, promete um bronze natural sem sol e auto-bronzeador!!! Basicamente é um creme que hidrata a pele e activa a síntese da melanina modulando a cor da nossa pele!!!
Curiosas?!?! Eu também!!!

No tempo que trabalhei na Sephora era uma marca que recomendava pelo seu preço/qualidade e era fanzérrim da máscara facial de argila, do 365 Elixir Serum, do desmaquilhante de olhos e dos solares!! Pelo que ainda me aguça mais a vontade de experimentar!



Disponível em três cores especialmente concebidas para cada "fototipo".

A Lancaster tem, actualmente, disponível uma aplicação na App Store,  gratuita, onde podemos encontrar mais esclarecimentos, imagens e ainda avaliar o "tipo" de sol a que estamos expostas!!! Já fiz o Download e a próxima vez que for a uma esplanada ou mesmo à praia vou testar!

2 comentários:

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...