segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sofia Escobar...Christine "The Phantom of the Opera"!

Foi sem dúvida dos momentos mais fantásticos que vivi em Londres!
Como se não basta-se estar de visita à terra de "Sua Majestade" estava encantada da vida porque ia ver o "Fantasma da Opera". O meu maior desejo concretizou-se e a voz de Sofia fez-se ouvir no "Her Majesty's Theatre"!
Vivi uma séria de boas emoções neste espectáculo encantador. O facto de ali estar, ouvir uma voz do meu país (ainda que em inglês) perante uma sala cheia, num musical que se repete há 25 anos...fiquei literalmente rendida! Aplaudi de pé com todas as minhas forças e saí extasiada! De tal maneira que tive de conhecer a própria Sofia! Uma simpatia para connosco! Feliz por termos gostado e a termos procurado! Tornou sem dúvida alguma a minha noite e a minha viagem ainda mais brilhante!





...e se fores a Londres já sabes o recado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...