domingo, 13 de novembro de 2011

2o nível da formação de nail art concluído!

Terminámos mais uma etapa na nossa formação de nail art da Nails 21!

Novas técnicas, truques e dicas aplicadas nos 5 pop's que ficam para avaliação e portfólio da marca...




Os meus pop's para avaliação




Os meus três favoritos




Os cinco pop's da Dina

Técnicas aplicadas:
-linhas
-puxados
-tonagens
-marmoreados
-acrílico
-degradê

Estou desejosa que chegue o 3o nível! Estamos cada vez mais exigentes connosco e com mais vontade de aprender...


- Posted using BlogPress from iPhone

3 comentários:

  1. Queridinha adorei todos, lindíssimos e quanto a mim...APROVADÍSSIMOS! Hahahaha!
    Quando aí for, prometo uma visitinha ao teu estaminé, eu fico doida com tanta variedade e beleza! E quando cá voltares à Ilha, espero que seja com mais tempinho para nos encontrarmos!
    Beijo Virado do Avesso

    ResponderEliminar
  2. eu presiso fazer o nivel 1 dpois de ter tirado o curso mas ainda tenho muito que treinar a nails 21 fez me perceber todo mas as vezes me pergunto pk ainda descolas tanto gel?
    adoro eu blogue bj

    ResponderEliminar
  3. Oi quanto tempo... dando aquela passadinha e de volta ao mundo do blog para dizer que adorei as art estou numa de fazer em mim e aprendendo sabe como é vou fazer um curso de maquiagem profissional e meu blog vai ser voltado a beleza beijokas e não some hein...

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...